Se existe um mangá que é subestimado e que todos deveriam conhecer, este é JoJo’s Bizarre Adventure. Série é uma espécie de lenda entre o mundo dos quadrinhos japoneses

O primeiro volume do início de “JoJo’s Bizarre Adventure” acabou de chegar ao Brasil e você não pode perder a chance de acompanhar esta obra prima agora mesmo num acabamento luxuoso e páginas coloridas!

O mangá foi uma referência para criações que marcaram a cultura pop japonesa como Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon, Shaman King e diversas outras. Até nos games é possível ver a influência da saga da família Joestar.

Neste primeiro volume conhecemos a insana história de Jonathan, o único herdeiro dos Joestar, uma notória família da aristocracia britânica. Ele levava uma vida tranquila até que a chegada do “invasor” Dio Brando faz tudo virar um inferno. Dio bate e humilha Jonathan todos os dias, chegando até a beijar a sua namoradinha de infância.

Enquanto Jonathan sofre, ainda acompanhamos um estranho acessório histórico passar anos na casa dos historiadores Joestar, e ser passada de geração para geração: uma misteriosa Máscara de Pedra que pode conceder imortalidade.

Jojo’s é uma obra mundialmente conhecida pelo enredo e, principalmente pelas poses estranhas que seus personagens assumem durante a história. Na verdade, o autor Hirohiko Araki usa como referência as clássicas estátuas gregas para as posições, além de buscar as características da burguesia inglesa, o que é bem refletido nas pomposas vestes.

A Panini fez um trabalho absurdo de acabamento que vai te deixar com uma bela coleção na prateleira de uma obra icônica. Obra chega ao Brasil no formato bunko com a primeira fase do mangá com apenas três volumes com cerca de 300 páginas por edição. Todas com orelhas, offset e capa com relevo em verniz.

A tradução está impecável e o mangá tem uma ótima qualidade no geral, páginas com uma gramatura maior que o normal e ainda devemos frisar que o licenciamento da Panini cobre apenas as três primeiras partes da saga dos Joestar, que atualmente possui oito.

É fato que a editora vai analisar a resposta do público aos três primeiros arcos para ver a viabilidade de o restante dar as caras nas terras tupiniquins. Mas fiquem tranquilos. Baseado na qualidade desse primeiro volume e da reação do público quando soube da notícia do lançamento é praticamente certo que veremos toda a saga dos Joestar nas bancas e livrarias brasileiras.

Jojo’s Bizarre Adventure – Phantom Blood
Editora Panini – Planet Mangás
Autor: Hirohiko Araki
Série bimestral
13,7×20 cm
312 páginas
R$ 29,90

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Jojos-Bizarre-Adventure-Phantom-Blood-panini-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Jojos-Bizarre-Adventure-Phantom-Blood-panini-1-150x150.jpgVini MoreiramanganimeHirohiko Araki,Jojo's Bizarre Adventure,Panini,Phantom Blood,Planet MangásFacebook Twitter Instagram Youtube Se existe um mangá que é subestimado e que todos deveriam conhecer, este é JoJo’s Bizarre Adventure. Série é uma espécie de lenda entre o mundo dos quadrinhos japoneses O primeiro volume do início de “JoJo’s Bizarre Adventure' acabou de chegar ao Brasil e você não pode perder...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe