Desta vez não vim listar o melhor do ano ou o que você pode ver nesta temporada. Sexta-feira, 25/3, é feriado, e caso você resolva ficar em casa com a namorada, tenho quatro indicações que vão de todos os gostos e tipos que vão garantir algumas risadas e algumas histórias bem fora da caixa. Ao contrário do que a maioria pensa, nem todos animes são porradaria sem sentido ou desenho pra criança.

Shingeki-Kyojin-ChuugakkouShingeki! Kyojin Chuugakkou
Gênero: Drama, Fantasia, Romance
Sinopse: É isto mesmo, se você viu Shingeki no Kyiojin e esta a maios de um ano na expectativa de mais episódios (Que não vão sair), tenho uma boa indicação pra você. Este é um Spin-off que conta a história dos personagens que vivos na luta contra os gigantes, banhados em sangue, sob uma nova perspectiva.

A história se torna uma comédia escolar, onde Eren, Armin e Mikasa estão aprendendo sobre o mundo e os gigantes, é bem bonitinho, sua namorada vai adorar e você ainda introduz ela ao universo de Shingeki no Kyiojin, já fazendo uma grande maratona.

Este tipo de anime que deriva de outro carro-chefe principal, é o tipo de obra japonesa que só acontece quando a obra original faz realmente muito sucesso, vale a conferida e a risada.

Brave-BeatsBrave Beats
Gênero: Musica, Aventura
Anime de música? Pois é. Uma história meio bizarra, mas bonitinha também.
A Sunrise trabalha com animes assim anualmente, é quase como a programação infantil de TV aberta aqui no Brasil, gera muito dinheiro em produtos licenciados para as crianças.

Hibiki Kazaguruma, um dia enquanto voltava para casa da escola, encontra um divertido robozinho chamado Bureikin, um dançarino de um mundo de dança de uma dimensão alternativa. Ele havia desafiado o rei da dança pelo trono e perdeu. Então, foi privado de suas Dance Stones (pedras do poder da dança) e foi enviado ao mundo humano. Para restaurar seu poder, Bureikin deve coletar todas as Dance Stones espalhadas ao redor da Terra.

Lupin-IIILupin III
Gênero: Comédia, Fantasia
Sinopse: Lupin é uma criação de Kazuhiko Kato sob o pseudônimo de Monkey Punch. A história basicamente segue as aventuras de um grupo de ladrões liderados por Arsène Lupin III, neto de Arsène Lupin, o ladrão cavalheiro da série de romances de Maurice Leblanc. Lupin e sua gangue fazem viagens em todo o mundo para roubar tesouros e escapar à lei.

O primeiro mangá de Lupin saiu no comecinho de 1967, e até hoje gera uma franquia de mídia que inclui mangás, várias versões animadas, filmes, lançamentos direto para vídeo, especiais anuais de televisão, CDs de música, Video games, e até musicais.

A série continua a ser popular e as adaptações anime tem atraído a atenção de diretores como Steven Spielberg e outros mitos do cinema.

Lupin é uma das séries mais famosas do Japão, um daqueles clássicos que provavelmente nunca terão um final propriamente dito. Sucesso na Europa, e até sendo exibida no Brasil por um curto período.

Haikyuu-2Haikyuu 2!!
Gênero: Esporte
Sinopse: Haikyuu é um anime de voleibol.
O protagonista, Hinata, depois de ver um jogo da escola Karasuno na TV, se apaixona pelo esporte e decide que vai suceder um dos maiores jogadores da época, o “Pequeno Gigante”, e este passou a ser seu sonho.

Na primeira temporada vimos Hinata entrando em um clube de voleibol, treinando sozinho e com a ajuda de amigos e entrando em uma competição onde teve de enfrentar Kegeyama Tobio. Foi um sucesso.

E esta é a segunda temporada de Haikyuu rapaziada. Desde o final do ano passado, este foi um dos animes que tem recebido muita atenção lá fora, sendo colocado como um dos melhores do gênero nos últimos anos.

A produção é sensacional, com uma animação primordial. Os animadores trabalham horas em animações e movimentações únicas para cada personagem, baseadas em jogadores reais. Se fosse você, via desde a primeira temporada pra ontem!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/animes.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/animes-300x300.jpgVini MoreiramanganimeBrave Beats,Haikyuu 2,Lupin III,Shingeki no Kyiojin,Shingeki! Kyojin ChuugakkouDesta vez não vim listar o melhor do ano ou o que você pode ver nesta temporada. Sexta-feira, 25/3, é feriado, e caso você resolva ficar em casa com a namorada, tenho quatro indicações que vão de todos os gostos e tipos que vão garantir algumas risadas e algumas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe