A editora Panini anunciou que Psycho Pass, mangá de Hikaru Miyoshi, virá para o Brasil em 2018 pelo selo Planet Manga.

Psycho-Pass se passa num futuro em que o princípio “inocente até que se prove o contrario" não existe mais, e todos possuem um medidor que analisa a chance da pessoa de ser um criminoso, o chamado Coeficiente Criminal, baseado em raiva, stress e sentimentos ruins.

O julgamento é feito através dos níveis do Coeficiente Criminal, e, se a pessoa for considerada irrecuperável, pode ser condenada a pena de morte mesmo sem ter cometido nenhum crime. Caso ela seja considerada recuperável, passa a ser tratada com a cura.

A polícia usa um grupo de prisioneiros especiais para capturar os irrecuperáveis, chamados de Executores, usando uma arma chamada "Os olhos da Sibila". O protagonista é a policial Akane Tsunemori, que trabalha nesta divisão, mas não acredita que existam pessoas irrecuperáveis.

O anúncio que o mangá será publicado no Brasil foi revelado em um post na página oficial no Facebook da editora apresentando os seis volumes da obra original. Tal imagem pode indicar que a empresa seguirá esse modelo de formato para a publicação, mas nada foi confirmado.

A editora Panini promete mais novidades sobre Psycho Pass durante o seu painel na CCXP 20117.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Psycho-Pass-Planet-MangaPanini-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Psycho-Pass-Planet-MangaPanini-1-150x150.jpgMatheus ZucamanganimeHikaru Miyoshi,Panini,Planet Mangá,Psycho PassA editora Panini anunciou que Psycho Pass, mangá de Hikaru Miyoshi, virá para o Brasil em 2018 pelo selo Planet Manga. Psycho-Pass se passa num futuro em que o princípio “inocente até que se prove o contrario' não existe mais, e todos possuem um medidor que analisa a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe