prince-of-tennis-1The Prince of Tennis é o nome de um mangá e anime criado por Takeshi Konomi. O mangá ganhou o mundo com mais de 380 capítulos e a série é considerada uma das produções de animação japonesas de maior sucesso de todos os tempos, dando origem a filmes, CDs e a vários musicais.

A história se passa em Tokyo e é focada especificamente em Seishun Gakuen, um garoto mais comumente chamado de Seigaku. O jovem estuda em uma famosa escola particular conhecida pelo seu clube profissional de tênis. A história começa mesmo quando vemos Echizen Ryoma sendo transferido para essa escola e começando a se destacar por suas habilidades no esporte quando consegue derrotar os veteranos do clube.

prince-of-tennis-2Na semana passada, no evento TeniPuri Festa 2016 foi divulgado o novo filme em anime para cinema de Prince of Tennis pelo próprio Takeshi Konomi. O criador da série também assume o comando do projeto como produtor executivo.

Ainda não foi divulgado muito mais sobre o filme, mas os fãs ficaram em polvorosa com o anúncio. O filme trará algumas histórias inéditas que se passam entre as temporadas do anime original.

Prince of Tennis é um mangá da Shounen Jump que existe desde 1999, atualmente está na segunda série e é lançada desde março de 2009 na revista mensal Jump SQ. O anime chegou até a ser exibido por aqui, por pouco tempo no extinto Animax.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/Prince-of-Tennis.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/Prince-of-Tennis-300x300.jpgVini MoreiramanganimeJump SQ,Prince of Tennis,Shounen Jump,Takeshi KonomiThe Prince of Tennis é o nome de um mangá e anime criado por Takeshi Konomi. O mangá ganhou o mundo com mais de 380 capítulos e a série é considerada uma das produções de animação japonesas de maior sucesso de todos os tempos, dando origem a filmes, CDs...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe