O filme live-action francês baseada no mangá City Hunter lançou seu primeiro trailer. “Nicky Larson e Parfum de Cupidon”, algo como “Nicky Larson e o Perfume do Cupido”, apresenta várias cenas extravagantes e exageradas que detalham o caráter do protagonista e algumas sequencias de ação indicando o humor da produção.

O filme recebeu o nome de “Nicky Larson” e não “City Hunter”, porque na França o título original foi localizado para “Nicky Larson” quando chegou ao país. O filme live-aciton parece ser fortemente influenciado pela sensibilidade cômica do material original e o cartaz revelado anteriormente já indicava essa característica.

Criado por Tsukasa Hojo, “City Hunter” é um shonen que estreou em 1985. A série segue Ryo, um detetive particular que persegue meninas e trabalha ao lado de Hideyuki Makimura para livrar Tóquio do crime. A dupla administra um negócio para combater a elite corrupta de Tóquio, mas as coisas desandam quando Hideyuki é assassinado. A irmã do garoto, Kaori, se junta a Ryo no trabalho para pegar o assassino de seu irmão, e os dois aprendem o que significa ser um parceiro, pois eles assumem várias missões.

“Nicky Larson e o Parfum de Cupidon” está programada para estrear na França em 6 de fevereiro de 2019. Philippe Lacheau estrela como Nicky Larson e Élodie Fontan estrela como Laura Marconi.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/City-Hunter-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/City-Hunter-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeÉlodie Fontan,City Hunter,Nicky Larson,Nicky Larson e Parfum de Cupidon,Philippe Lacheau,Tsukasa HojoO filme live-action francês baseada no mangá City Hunter lançou seu primeiro trailer. “Nicky Larson e Parfum de Cupidon”, algo como 'Nicky Larson e o Perfume do Cupido', apresenta várias cenas extravagantes e exageradas que detalham o caráter do protagonista e algumas sequencias de ação indicando o humor da...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe