Apesar do anime passar por um hiato, não significa que os fãs de Gintama não verão seus personagens favoritos nas telas. A Warner Bros. Japan está programada para estrear uma versão live-action da série neste ano, e a sequência acabou de lançar seu primeiro teaser.

O curto vídeo foi postado no Twitter e confirma algumas atualizações sobre Gintama 2. De acordo com as mensagens postadas ao lado do teaser, Gintama ainda está previsto para ser lançado em agosto e a equipe por trás da sequência confirmou que o trailer completo será lançado no próximo mês, em 25 de maio.

Criada por Hideaki Sorachi, Gintama de é uma das séries de mangá mais populares no Japão com 50 milhões de cópias impressas desde que começou em 2004. O mangá ganhou fama entre os fãs devido o seu equilíbrio de humor, drama e ação enquanto ainda faz referência a outras séries populares como Dragon Ball.

Até o momento não há informações sobre a história do Gintama 2, mas os fãs esperam que o longa siga as veias de seu antecessor. O primeiro filme de ação ao vivo de Gintama foi elogiado por fãs e críticas e arrecadou mais de US $ 33 milhões no Japão, um feito que o tornou o 11º filme de maior bilheteria do país em 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/gintama-live-action.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/gintama-live-action-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeGintama,Hideaki SorachiApesar do anime passar por um hiato, não significa que os fãs de Gintama não verão seus personagens favoritos nas telas. A Warner Bros. Japan está programada para estrear uma versão live-action da série neste ano, e a sequência acabou de lançar seu primeiro teaser. 8/17(Fri)ROADSHOW 映画『銀魂2(仮)』 \\‼特報解禁‼// クランクアップを迎えたばかりで本編未完成、タイトル未定‼ 時間とお金を✌2倍✌かけた渾身の(仮)ロゴで特報を作成‼ 今年の夏も #映画銀魂 がアツい🔥🔥#ハリウッドよこれが無駄遣いだ#0817ガチ無駄遣い pic.twitter.com/xZ6cUBYue2 — 映画『銀魂2(仮)』公式...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe