Fãs especulam: Androide 17 ou Vegeta encontrarão o seu fim contra Jiren

O preview do episódio 127 de Dragon Ball Super foi divulgado e revelou algo muito importante. O Deus da Destruição pela primeira vez está ferido e não vai aliviar a luta para Goku, Vegeta e Androide 17.

Jiren continua enfrentando Goku e Vegeta e pelo vídeo deixará os dois Saiyajins no chão e a única esperança é o Androide 17. A prévia revela que, finalmente, Jiren mostrará seu verdadeiro poder e causará uma enorme explosão. Nesse momento podemos ver Goku (Super Saiyan Blue Kaio-Ken) e Vegeta indo para frente.

A cena causou preocupação nos fãs de Vegeta, isso porque na sequência o Saiyajin aparece sem camisa e está contra a explosão. O preview mostra uma luz envolvendo Vegeta, e ao que parece, ele foi atingido em cheio!

Já o Androide 17 na prévia, consegue defender um ataque colossal de Jiren com sua barreira verde, mas por quanto tempo o guerreiro conseguiria manter a defesa? Alguns fãs já comentam que ele não estaria nos próximos episódios devido a um ato final de sacrifício de proteger os lutadores mais fortes de sua equipe.

Não há confirmação da morte de nenhum dos dois personagens pela Toei Animation.

Dragon Ball Super pode ser acompanhado no Crunchyroll, no Adult Swim (em inglês) durante o bloco Toonami e agora também está disponível no FunimationNOW e no Amazon Video.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/dragon-ball-super-ep-127.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/dragon-ball-super-ep-127-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAndroide 17,Dragon Ball Super,Goku,Jiren,Toei Animation,VegetaFacebook Twitter Instagram Youtube Fãs especulam: Androide 17 ou Vegeta encontrarão o seu fim contra Jiren O preview do episódio 127 de Dragon Ball Super foi divulgado e revelou algo muito importante. O Deus da Destruição pela primeira vez está ferido e não vai aliviar a luta para Goku, Vegeta e Androide...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe