Se tem uma coisa que eu curto em animes são personagens transmorfos com aparência de tigres e touros e agora vai! É isso aí povo, anime novo, ares novos, e agora é um ótimo momento pra você escolher um anime da nova leva pra colocar seu tempo e esperanças. E eu resolvi acreditar em “Zero kara Hajimeru Mahou no Sho”.

Na história, estamos no ano de 526 do Calendário Litúrgico e conhecemos Zero, que é uma bruxa bonitinha e bastante ignorante quanto ao mundo. Ela viaja com um mercenário meio-animal e meio-humano, que deseja se tornar humano, como seu guarda-costas.

Bruxas que praticam a feitiçaria existem neste mundo à rodo, mas nos dias atuais ninguém sabe sobre a arte e o estudo da bruxaria. Zero está em uma viagem para procurar um livro mágico chamado “The Book of Zero”, que possui um poder que pode destruir o mundo.

Confira o trailer:

“Zero kara Hajimeru Mahou no Sho” é mais um trabalho do estúdio White Fox e conta com Matsuda Akito como responsável pela trilha sonora da animação. O diretor é Tetsuo Hirakawa, que já trabalhou em AnoHana também.

O anime tem 12 episódios previstos e é uma light novel de ação fantasia, estreou no último dia 10 de abril e, até o momento, não tem muitas resenhas em fóruns. Se você está afim de uma experiência nova, eu recomendo!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/04/Zero-Kara-Hajimeru-Mahou-no-Sho.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/04/Zero-Kara-Hajimeru-Mahou-no-Sho-150x150.jpgVini MoreiramanganimeMatsuda Akito,Tetsuo Hirakawa,White Fox,Zero kara Hajimeru Mahou no ShoSe tem uma coisa que eu curto em animes são personagens transmorfos com aparência de tigres e touros e agora vai! É isso aí povo, anime novo, ares novos, e agora é um ótimo momento pra você escolher um anime da nova leva pra colocar seu tempo e esperanças....IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.