Já está disponível na Netflix com 43 episódios a primeira temporada de Pokemon: Sun e Moon. Série abrange a jornada de Ash Ketchum para a região de Alola e sua matrícula em uma escola Pokémon regional.

A região de Alola é um pouco diferente de outras regiões vistas no anime Pokemon, pois não tem academias nem mesmo uma liga oficial de Pokemon. Em vez de insígnias, Ash passa seu tempo aprendendo e lutando contra os kahunas das principais ilhas da região de Alola. Derrotando um kahuna, Ash ganha os Cristais Z que podem ser usados para carregar diferentes tipos de movimentos Pokémon.

Enquanto as temporadas passadas do anime Pokémon se concentraram em Ash lutando em diferentes regiões do mundo Pokemon, a série Sun e Moon é muito regional. A maioria dos episódios acontece na escola Pokémon ou na Ilha Melemele, e há mais ênfase na comédia e como é viver em uma sociedade Pokémon do que em temporadas passadas. Ainda há muitas batalhas Pokémon, mas nesta temporada é tudo sobre mostrar Ash como um garoto normal pela primeira vez.

A primeira temporada de Pokemon: Sun e Moon cobre a jornada inicial de Ash até a região de Alola até o seu retorno a Kanto para uma viagem de classe. Os dois últimos episódios apresentam o tão esperado retorno de Brock e Misty, enquanto eles se encontram com Ash e seus amigos durante uma viagem ao laboratório do Professor Oak. Vários Pokemon antigos de Ash também fazem aparições na temporada.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Pokemon-Sun-Moon-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Pokemon-Sun-Moon-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeNetflix,Pokemon,Sun e MoonFacebook Twitter Instagram Youtube Já está disponível na Netflix com 43 episódios a primeira temporada de Pokemon: Sun e Moon. Série abrange a jornada de Ash Ketchum para a região de Alola e sua matrícula em uma escola Pokémon regional. A região de Alola é um pouco diferente de outras regiões vistas no...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe