Um tweet de Kugane Maruyama, autor da novel Overlord, tem dado o que falar recentemente. O recém-lançado box de Overlord III veio uma novel especial chamada The Vampire Princess of the Lost Country focada na personagem Evileye. Em pouquíssimo toda a obra foi traduzida e disponibilizada no Reddit. Um fã, vendo toda a situação comentou com no twitter marcando o autor.

“Parece que está sendo traduzido e atualizado em um site no exterior. Não é melhor tomar providências?”

Pouco depois, Kugane Maruyama respondeu:

“É sério isso? A minha vontade de continuar escrevendo está desaparecendo cada vez mais. Talvez eu devesse terminar essa série e voltar a ser um funcionário de escritório… Bem, talvez diminua um volume dos planos e termine no volume 17 mesmo.”

O comentário acima gerou diversas repercussões sendo grande parte delas pessoas defendendo que leem pirataria somente por conta da demora e falta de garantia da tradução oficial para o idioma específico.

Por outro lado, há quem disse que a ideia de Maruyama era apenas dar um susto porque a forma que ele falou não está em um tom muito sério. Seja como for, conseguiu assustar os fãs, que tem crescido cada vez mais com a popularidade do anime.

Aqui no Brasil, a editora JBC já trouxe o primeiro volume digital e a versão impressa está prevista para chegar em junho. Atualmente no Japão, está em seu 13º volume com 18 volumes previstos até o final.

Pirataria desestimula autor de Overlord a continuar a obrahttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/overlord-7.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/overlord-7-150x150.jpgMatheus ZucamanganimeJBC,Kugane Maruyama,OverlordFacebook Twitter Instagram Youtube Um tweet de Kugane Maruyama, autor da novel Overlord, tem dado o que falar recentemente. O recém-lançado box de Overlord III veio uma novel especial chamada The Vampire Princess of the Lost Country focada na personagem Evileye. Em pouquíssimo toda a obra foi traduzida e disponibilizada no Reddit. Um...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe