Pode procurar, a coreana Pion Kim é a melhor cosplayer que você vai ver, pelo menos quando interpreta Mai Shiranui, a lutadora de The king of Fighters.

Se você não conhece a personagem, Mai Shiranui é uma personagem de videogame das séries Fatal Fury e The King of Fighters, criada pela empresa fabricante de videogames SNK. Mai é neta de Hanzo Shiranui, mestre de Ninjitsu e Koppo-Ken.

Ela participa de Fatal Fury 2 para ajudar Andy Bogard, sua paixão, a enfrentar o organizador do torneio, Wolgang Krauser. Mai também participa de Fatal Fury 3: Road to the Final Victory e Real Bout Fatal Fury para lutar contra Geese Howard, criminoso que matou o pai adotivo de Andy, Jeff Bogard. Ela passa a maior parte da série a perseguir Andy e fantasiar preparativos sobre seu casamento com ele.

Mas chega de falar de jogos por que a cosplayer profissional Pion Kim, um dos grandes nomes no meio cosplay da atualidade, tem tirado a atenção dos nerds com a sua arte para chegar cada vez mais perto dos personagens.

Ela interpreta perfeitamente a personagem tanto na aparência quanto no corpo e se você quiser saber mais sobre essa beldade e ser mais um stalker, clique aqui e confira o portfólio da modelo no Facebook.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/cosplay-mai-shiranui-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/cosplay-mai-shiranui-1-150x150.jpgVini MoreiramanganimeFatal Fury,Mai Shiranui,Pion Kim,SNK,The King of FightersPode procurar, a coreana Pion Kim é a melhor cosplayer que você vai ver, pelo menos quando interpreta Mai Shiranui, a lutadora de The king of Fighters. Se você não conhece a personagem, Mai Shiranui é uma personagem de videogame das séries Fatal Fury e The King of Fighters,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe