O artista Mike Anderson, junto com o designer gráfico Kevin Duran, transformou uma cena do filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos em uma animação em anime que retrata a cena icônica onde Pennywise está dentro do bueiro de esgoto no início da história de Stephen King.

Com apenas 13 segundo, o vídeo possui todos os elementos essenciais de um anime, incluindo a voz angustiante de Pennywise, que foi dublada pelo próprio Anderson. O destaque para o barco de papel e a música assombrosa ao fundo, completam o clima de terror.

Não há nada que sugira que uma série de anime baseada no romance está em produção. Devido ao enorme sucesso de crítica e bilheteria, a Warner Bros. já anunciou que a continuação de IT: A coisa está definida para setembro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Pennywise-anime.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Pennywise-anime-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeIt: A Coisa,Kevin Duran,Mike Anderson,Pennywise,Stephen King,Warner BrosO artista Mike Anderson, junto com o designer gráfico Kevin Duran, transformou uma cena do filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos em uma animação em anime que retrata a cena icônica onde Pennywise está dentro do bueiro de esgoto no início da história de Stephen...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe