É claro que a Panini não deixaria a CCXP Tour Nordeste passar sem nenhuma novidade. A editora anunciou quatro novos mangás, entre eles o clássico de Legend of Zelda! A editora trará para o Brasil a edição Legendary, totalmente reformulada e lançada há pouco tempo no mundo.

A edição Legendary de Zelda é composta de 5 volumes, sendo que cada um deles constitui 2 volumes originais. Com novas capas e ilustrações refeitas, o mangá possui Ocarina of Time Parts 1 & 2, Oracle of Seasons & Oracle of Ages, Majora’s Mask/A Link to the Past, The Minish Cap/Phantom Hourglass e Four Swords. Todos os mangás são de autoria de Akira Himekawa.

O mangá começou a ser publicado no Japão em 2000 na editora Shogakukan e já ganhou vários boxes colecionáveis ao redor do mundo.

Novidades sobre o formato, tamanho e preços, ainda não foram divulgados.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/04/legend-of-zelda-panini.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/04/legend-of-zelda-panini-150x150.jpgVini MoreiramanganimeAkira Himekawa,mangá,Panini,Shogakukan,ZeldaÉ claro que a Panini não deixaria a CCXP Tour Nordeste passar sem nenhuma novidade. A editora anunciou quatro novos mangás, entre eles o clássico de Legend of Zelda! A editora trará para o Brasil a edição Legendary, totalmente reformulada e lançada há pouco tempo no mundo. A edição Legendary...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.