Mangá do mesmo autor de ‘Gantz’ chega nas prateleiras no próximo ano

A editora Panini também aproveitou a CCXP 2016 para anunciar os seus lançamentospara 2017 e um dos títulos que mais chamaram a atenção é o mangá Inuyashiki, de Hiroya Oku, o mesmo autor de Gantz.

Confira a sinopse da história:

O senhor Inuyashiki é um trabalhador assalariado que acaba de mudar com sua família para uma nova casa, mas isso é visto com maus olhos por seus filhos que por sua vez o veem com um velho débil e sem autoridade. Estranhamente, o senhor Inuyashiki treme constantemente e uma dor nas juntas o faz recorrer a um médico que lhe da uma notícia terrível.
Durante a noite ocorre algo que mudará sua vida completamente. O velho e um jovem são impactados por uma nave de ET’s em um parque. Seus corpos são agredidos de tal forma que nem mesmo a tecnologia extraterrestre é capaz de regenerá-los, então recorrem a uma unidade armada: um robô como base para o corpo do velho Inuyashiki, reconstruindo também a aparência exterior dele, deixando-o “perfeito”.
Na manhã, seguinte ele acorda no parque como se nada tivesse acontecido. Querendo ou não, este grande incidente extraterrestre salvou a sua vida, mas o amaldiçoou de diversas outras formas…

Hiroya Oku é o autor e ilustrador do mangá, já conhecido pelo sucesso, de Gantz. Nacido em 1968 em Fukuoka, Japão, Oku é um mangaka de renome em todo o mundo e seu primeiro trabalho notável foi o mangá yuri HEN. Também contribuiu com a criação da personagem Shura, para o jogo de luta da Namco, Soul Calibur IV. Atualmente, Hiroya trabalha em Gantz Phase 2.

É bastante comum encontrar nas obras de Hiroya Oku um forte conteúdo sexual e violência explícita. Inuyashiki tem 7 volumes no momento e ainda está em publicação no Japão. Em breve teremos mais informações sobre o lançamento, mas pode confiar que o senhor Oku nunca decepciona nas suas obras.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/12/Inuyashiki-4.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/12/Inuyashiki-4-150x150.jpgVini MoreiramanganimeHiroya Oku,Inuyashiki,PaniniMangá do mesmo autor de ‘Gantz’ chega nas prateleiras no próximo ano A editora Panini também aproveitou a CCXP 2016 para anunciar os seus lançamentospara 2017 e um dos títulos que mais chamaram a atenção é o mangá Inuyashiki, de Hiroya Oku, o mesmo autor de Gantz. Confira a sinopse da...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.