lobo-solitário-panini-1Levi Trindade, editor sênior da Panini Comics, revelou neste último fim de semana no Festival Guia dos Quadrinhos o relançamento de Lobo Solitário ainda para este ano de 2016.

A primeira impressão é de 2004 e 2007, completo em 28 volumes, agora teremos uma reimpressão de luxo, no formato de Vagabond. Excelente oportunidade para você ter na coleção esta obra de tantos anos de sucesso.

Lobo Solitário é um mangá que começou a ser publicado no ano de 1970 no Japão, com criação e roteiro de Kazuo Koike também criador de Crying Freeman, e arte de Goseki Kojima. Ainda hoje é considerado uma das obras-primas do mangá, pelo excelente argumento e os belíssimos desenhos de Goseki Kojima, e inspirou várias adaptações para cinema nos anos 1980. Os filmes baseados em Lobo Solitário são conhecidos por sua fidelidade à história do mangá.

As histórias de Lobo Solitário se passam no Período Edo da história do Japão. Os personagens principais são Itto Ogami, ex-executor do xogum e seu filho Daigoro.

Outras informações sobre o título ainda serão divulgadas pela editora em breve.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/lobo-solitário-panini.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/lobo-solitário-panini-300x300.jpgVini MoreiramanganimeGoseki Kojima,Kazuo Koike,Levi Trindade,Lobo Solitário,mangá,Panini,VagabondLevi Trindade, editor sênior da Panini Comics, revelou neste último fim de semana no Festival Guia dos Quadrinhos o relançamento de Lobo Solitário ainda para este ano de 2016. A primeira impressão é de 2004 e 2007, completo em 28 volumes, agora teremos uma reimpressão de luxo, no formato de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe