Naruto-Gaiden-paniniCom o encerramento de Naruto Shuppuden, o mangá é um compêndio para a adaptação do novo arco que vem aí, Boruto!

Já falamos diversas vezes por aqui o quanto Naruto é um mangá que deve ser respeitado. E a da vez é o lançamento de Naruto Gaiden pela Planet Manga, selo de mangás da editora Panini.

Naruto Gaiden foi publicado em 2015 na Shounen Jump, poucos meses após o final emocionante de Naruto, no final de 2014, e com o novo filme da franquia sendo super bem recebido nos cinemas de todo mundo, o volume já era aguardado para esclarecer e tapar vários buracos do encerramento da série.

Naruto-GaidenCompilado em um único volume o mangá apresenta a nova geração de ninjas da Vila Oculta da Folha, conheça Sarada Uchiha, a filha de Sasuke e Sakura, que está em busca de seu pai antes de seu exame de graduação na academia ninja e muito mais informações sobre o futuro dos já conhecidos ícones desta série que cria fãs em todo mundo a cada mangá.

A editora ainda não liberou número de páginas ou preço aproximado, mas podem aguardar algo de altíssima qualidade como Naruto Gold. Sendo uma edição única, a Panini pretende dar uma atenção especial ao encadernado. O material e os fãs merecem essa atenção.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/02/Naruto-Gaiden-panini.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/02/Naruto-Gaiden-panini-300x300.jpgVini Moreiramanganimemangá,naruto,Naruto Shuppuden,Panini,Planet MangáCom o encerramento de Naruto Shuppuden, o mangá é um compêndio para a adaptação do novo arco que vem aí, Boruto! Já falamos diversas vezes por aqui o quanto Naruto é um mangá que deve ser respeitado. E a da vez é o lançamento de Naruto Gaiden pela Planet Manga,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe