A editora Panini anunciou para o dia 10 de agosto o lançamento de mais um volume da coleção Perfect Edition – A Lenda de Zelda. Com arte e história de Akira Himekawa, “The Legend of Zelda: Four Swords” continua a saga do herói Link em mangá.

Confira a sinopse:

“A princesa Zelda e as seis sacerdotisas pressentem o enfraquecimento do selo que aprisiona o mago Vaati e convocam Link para que as protejam, enquanto abrem o portal para o Reino Sagrado da Four Sword. Mas, ao abrirem o portal, uma sombra maligna aparece e sequestra a princesa. Link recupera a Four Sword, mas acaba sendo dividido em quatro corpos e desfaz o selo que prende o mago. Agora, os quatro Links devem impedir que o mago domine Hyrule, enquanto resgatam a princesa Zelda e as sacerdotisas.”

Lançada por meio do selo Planet Manga, a coleção Perfect Edition – A Lenda de Zelda tem periodicidade bimestral e ficará completa em cinco edições, cada uma baseada em um jogo da saga: Ocarina of Time, Oracle of Seasons, Majora’s Mask, The Minish Cap e Four Swords.

The Legend of Zelda: Four Swords
Editora Panini – Planet Manga
Autor: Akira Himekawa
Edição de Luxo
Capa: Brochura
14,7 x 21 cm
376 páginas
Papel offset 90 (sendo 18 páginas coloridas)
R$ 29,90

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/zelda-four-swords-panini-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/zelda-four-swords-panini-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAkira Himekawa,Four Swords,Legend of Zelda,Panini,Planet MangáFacebook Twitter Instagram Youtube A editora Panini anunciou para o dia 10 de agosto o lançamento de mais um volume da coleção Perfect Edition – A Lenda de Zelda. Com arte e história de Akira Himekawa, “The Legend of Zelda: Four Swords” continua a saga do herói Link em mangá. Confira a sinopse: “A...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe