lista_top10_mangasUm pouco atrasado, mas trouxe o Ranking Oricon do ano passado!

Ano passado foi um ano muito bom para novos mangás e algumas novels, mas ainda há os carros-chefe que nunca mudam: One Piece no topo do ranking, sempre difícil de ser ultrapassado.

Attack on Titan caiu algumas posições a mais do que o esperado e a ascensão de The Seven Deadly Sins foi surpreendente, um fenômeno que não pôde ser questionado, agora no Brasil, com sua segunda temporada e com extras vindo por aí, o título só tende a crescer.

lista_top10_lightnovelsNas novels, alguns títulos consolidados também, Naruto e Sword Art Online e nos mangás, Terra Formars ganhou sua merecida posição (e depois despencou), e Tokyo Ghoul mostrou a que veio, e agora com a nova temporada do anime, podem almejar o topo do Ranking.

É interessante ver como as vendas nacionais e as japonesas são diferentes, o bacana é que com os novos títulos subindo no ranking, podemos esperar mais e mais títulos novos de sucesso por aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/ranking-manga.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/ranking-manga-300x300.jpgVini MoreiramanganimeAttack on Titan,one piece,Ranking Oricon,The Seven Deadly Sins,Tokyo GhoulUm pouco atrasado, mas trouxe o Ranking Oricon do ano passado! Ano passado foi um ano muito bom para novos mangás e algumas novels, mas ainda há os carros-chefe que nunca mudam: One Piece no topo do ranking, sempre difícil de ser ultrapassado. Attack on Titan caiu algumas posições a mais...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe