Depois de assinar um acordo com os estúdios BONE e IG, responsáveis por vários anime populares como Boku no Hero, Shingeki no Kyojin, Blood-c e Evangelion, a Netflix vai aumentar ainda mais o seu catálogo com desenhos animados japoneses e com um dos maiores sucessos de todos os tempos: One Piece.

O site oficial de One Piece confirmou a informação que o anime foi licenciado pela Netflix. Toda a série estará disponível para assistir na plataforma de streaming no Japão em um futuro próximo, no entanto esse é o único país mencionado no acordo de distribuição.

Não há planos para a Netflix transmitir o aclamado anime na América Latina. Atualmente, One Piece está atualizado no Crunchyroll, VRV e Funimation.

One Piece, de Eiichiro Oda, foi lançado em 1997 na revista Shueisha’s Weekly Shonen Jump. A franquia é um sucesso de crítica e comercial em todo o mundo com muitos dos volumes da série quebrando recordes de registros de impressão no Japão. O mangá entrou para o Guinness Book como a série mais vendida em todo o mundo com 430 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/one-piece-netflix-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/one-piece-netflix-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeEiichiro Oda,Netflix,one pieceFacebook Twitter Instagram Youtube Depois de assinar um acordo com os estúdios BONE e IG, responsáveis por vários anime populares como Boku no Hero, Shingeki no Kyojin, Blood-c e Evangelion, a Netflix vai aumentar ainda mais o seu catálogo com desenhos animados japoneses e com um dos maiores sucessos de todos os...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe