É galera, quando o clássico é clássico, é difícil de morrer. E fique ligado porque vou falar de dois retornos que estão dizendo que é o melhor regresso de férias em anos: Naruto e Beyblade.

Os maiores títulos da Jump e clássicos das telas estão voltando com as segundas temporadas, isto por que nem vou falar da segunda temporada de Berserk, Boku no Hero academia e Blue Exorcist, parece que finalmente chegamos na aguardada temporada de abril da melhor forma possível!

Boruto: Naruto Next Generations

Episódio: Indefinido, mas vão ser muitos, se prepare!
Estreia: 5 de Abril

Sinopse: Boruto: Naruto Next Generations é um spin-off e uma semi-sequência de Naruto de Masashi Kishimoto e agora conta a história do filho de Naruto Uzumaki, Boruto e sua equipe ninja. Aqui no Brasil, o anime está sendo exibido oficialmente com idioma original e legendas em Português do Brasil pela Crunchyroll Brasil, via Streaming.

Mais de 10 anos após a Quarta Grande Guerra Ninja, o mundo finalmente se encontra em paz, Naruto Uzumaki realizou seu sonho de se tornar Hokage, alguns anos após seu casamento com Hinata Hyuga, com quem teve dois filhosː Boruto e Himawari. Seu filho mais velho se tornou parte da equipe comanda por Konohamaru Sarutobi, junto com a filha de Sasuke Uchiha com Sakura Harunoː Sarada, além de Mitsuki, criação de Orochimaru.

Naruto era um jovem shinobi com um talento nato para travessuras, e era muito divertido ver isto. Ele alcançou seu sonho de se tornar o maior ninja da aldeia, tendo seu rosto no topo do monumento Hokage. Mas essa não é sua história, é uma nova geração de ninjas, que está pronta para atrair os holofotes, sendo conduzidos pelo próprio filho de Naruto, o Boruto!

Beyblade Burst God

Episódios previstos: Indefinido (Depende da popularidade da série né)
Estreia: 3 de Abril

Sinopse: Bizarro ver Beyblade nas telas de novo né? Eu sinceramente larguei há um bom tempo, mas no Japão a franquia é absurda, gera muito produto licenciado para o entretenimento, então tem que manter a licença em alta né…

Na história conhecemos Valt Aoi, um aluno do quinto ano do primário e fã de Beyblade. Shu Kurenai, o melhor amigo de Valt desde a infância, é conhecido como um prodígio de Beyblade e já foi nomeado como um dos quatro finalistas do torneio nacional de Beyblade. Inspirado pelas realizações de Shu, Valt tem como objetivo alcançar o torneio nacional deste ano e combater seu amigo nas finais.

Aqui no Brasil, Beyblade passava na TV Globinho, lembra?

Em partes ela foi responsável pelo crescimento do produto no mundo inteiro e cada vez mais, BeyBlade se tornou uma marca que pode e vai ser explorada de muitas formas, já teve filme, novela, DC, jogo, card, sem falar em toys e material de escritório.

Burst God veio como uma continuação direta de BeyBlade Burst, anime de 2016 também produzido pela OLM. O mais bacana é que os antigos heróis do esporte que é o Beyblade não foram esquecidos no anime, eles são lendas!

O staff da produção é praticamente o mesmo da temporada anterior à exceção da direção que passou para Kentaro Yamaguchi (diretor de toneladas de episódios de Inazuma Eleven, que sinceramente, eu acho que vai trazer outro ar pra série). A animação é da responsabilidade dos estúdios OLM (Yōkai Watch, Pokémon), o argumento é de Hideki Sonoda (Pokémon e Sonic Soldier Borgman) e o design de personagens é de Toshiaki Ōhashi (Danbōru Senki Wars).

E você? Curte um pião e uns jutsus?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/04/beyblade-boruto.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/04/beyblade-boruto-150x150.jpgVini MoreiramanganimeBeyblade,Beyblade Burst,Boruto,Hideki Sonoda,Kentaro Yamaguchi,Masashi Kishimoto,naruto,Toshiaki ŌhashiÉ galera, quando o clássico é clássico, é difícil de morrer. E fique ligado porque vou falar de dois retornos que estão dizendo que é o melhor regresso de férias em anos: Naruto e Beyblade. Os maiores títulos da Jump e clássicos das telas estão voltando com as segundas temporadas,...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.