Foi ao ar na TV japonesa o último episódio do anime de Naruto Shippuden, a série que perdura há 14 anos e meio, que se encerra depois de lutas, guerras e reviravoltas.

Eu lembro que muitos anos atrás eu chegava da escola, pegava os DVDs de Naruto e assistia na sala até acabar, então pegava R$20, entrava num ônibus até o bairro da Liberdade e comprava um novo DVD com mais episódios. Tudo era novo, e eu nunca tinha visto nada tão bom, claro que ao longo dos anos Naruto teve seus altos e baixos, mas seu sucesso mundial é inegável. E chegou a hora de partir com um final honrado.

Há alguns anos eu não assisto Naruto, muitos fillers, muitas sagas péssimas, personagens ruins e um anime que se estendeu até demais buscando lucro e a venda de produtos licenciados, mas quando um carro-chefe da Jump se vai, todos temos que fazer aquele minuto de silêncio em respeito não só ao autor Masashi Kishimoto, mas todo um trabalho que envolve cores, roteiro e direção de uma obra que em pouquíssimo tempo, voou mais alto que muitas jamais sonharão.

A primeira parte da enorme série foi ao ar em 2002 e Naruto Shippuden começou em 2007, continuando a jornada do pequeno ninja que sonhava ir mais longe do que qualquer outro garoto jamais sonhou, e conseguiu, com a ajuda de cada um de nós a cada mangá, a cada episódio.

Eu acho que você deveria correr e assistir o último episódio de número 500, vale só pela nostalgia.

Mas calma, não acabou de uma vez assim! Naruto teve um filho com a Hinata, que sempre foi apaixonada por ele em segredo, e que quase morreu por ele também. Boruto é esquentado como o pai era, como vimos anos atrás, e agora ele protagoniza seu próprio mangá em uma nova fase de Konoha, logo, no mês que vem tem anime novo, que irá se chamar “Boruto: Naruto Next Generations”.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/Naruto-Shippuden-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/Naruto-Shippuden-1-150x150.jpgVini MoreiramanganimeBoruto,Masashi Kishimoto,naruto,Naruto ShippudenFoi ao ar na TV japonesa o último episódio do anime de Naruto Shippuden, a série que perdura há 14 anos e meio, que se encerra depois de lutas, guerras e reviravoltas. Eu lembro que muitos anos atrás eu chegava da escola, pegava os DVDs de Naruto e assistia na...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe