novos_geo

Numa entrevista que será publicada na edição de fevereiro da Newtype, da editora Kodokawa, Yoshitaka Kawaguchi, produtor de Code Geass, afirmou que ele e o diretor Goro Taniguchi estariam interessados em uma adaptação teatral ou numa versão musical de Code Geass.

O projeto será intitulado “New Code Geass Project” – originalíssimo – e trará também um mangá batizado previamente de Code Geass: Shikkoku no Renya (algo como Renya da Escuridão), que será desenhado por Tomomasa Takuma.

O diretor Taniguchi é quem está cuidando do roteiro do mangá. A história será a oficial do anime, mas cronologicamente se situará na era Edo do Japão.

Mas na entrevista, Kawaguchi tomou o cuidado de não revelar nada muito específico, dizendo que nem ele mesmo sabia que formato a segunda fase do New Code Geass Project tomaria.

No site oficial da franquia, ele revela que o projeto trará o lançamento simultâneo de quadrinhos, música, novos produtos ainda em desenvolvimento (??) e trabalhos visuais.

Priscila Baronemanganimeanimê,Goro Taniguchi,Kodokawa,mangá,New Code Geass Project,Newtype,Shikkoku no Renya,Tomomasa Takuma,Yoshitaka KawaguchiNuma entrevista que será publicada na edição de fevereiro da Newtype, da editora Kodokawa, Yoshitaka Kawaguchi, produtor de Code Geass, afirmou que ele e o diretor Goro Taniguchi estariam interessados em uma adaptação teatral ou numa versão musical de Code Geass. O projeto será intitulado 'New Code Geass Project' -...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe