O cardgame japonês Dragon Ball Heroes parece ser especialista em realizar os desejos dos fãs. Depois de apresentar o Super Saiyan 3 Bardock e as combinações, aparentemente impossíveis, do Goku Super Saiyajin 4 contra o Goku Super Saiyajin Blue, o mais recente personagem adicionado ao jogo é um novo vilão Saiyajin assustador!

Embora, anteriormente, o novo Saiyajin sem nome já tivesse aparecido no jogo como parte da mais nova expansão, agora há uma revelação completa do seu visual com o cabelo comprido parecido com Raditz, olhos brancos e a engenhosa camisa de força produzida por Fu do Planeta Prisão.

O vilão luta usando mãos gigantes e tem poder suficiente para superar Goku como Super Saiyajin Blue. Ele está classificado como um vilão cinco estrelas, o que é importante, já que os chefes das primeiras missões são classificados entre uma e duas estrelas.

Super Dragon Ball Heroes é o mais recente jogo de luta de cartas digitais e o maior ganhador na cena de arcade de cartas digitais no Japão. Desenvolvido pela Dimps, a atualização trouxe gráficos aprimorados e capacidade de jogar com sete personagens ao mesmo tempo.

Os fãs provavelmente reconhecerão alguns dos personagens (como Fu) que aparecem em Dragon Ball Xenoverse e no Dragon Ball Online. Dragon Ball Heroes adiciona muitas surpresas para os fãs como Gohan Super Saiyajin 4, uma fusão do Super Androide 17 com a Androide 18, a patrulha do tempo, um papel maior para os demônios místicos da série como Dabura e até integra corretamente o Android 21 de Dragon Ball FighterZ em sua história.

O vilão não é o único novo saiyan a ser adicionado à franquia (não-canônica). O novo jogo para celular Dragon Ball Legends que será lançado ainda em 2018 apresentará um heroico Saiyajin do passado chamado Shallot, assim como seu (possível) gêmeo chamado de Hooded.

O primeiro filme de Dragon Ball Super será lançado em dezembro no Japão e vai se concentrar nos Saiyajins e nas “origens do poder de Goku”. Potencialmente longa apresentará a história do primeiro Super Saiyajin e espera-se que a produção seja o melhor filme da série já que o criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, está contribuindo para o roteiro e design dos personagens.

Dragon Ball Super atualmente está disponível via streaming no Funimation e no Amazon Video.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Dragon-ball-Heroes-Akira-Toriyama-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Dragon-ball-Heroes-Akira-Toriyama-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAkira Toriyama,Amazon Video,Dimps,Dragon Ball,Dragon Ball Heroes,Funimation,SaiyajinFacebook Twitter Instagram Youtube O cardgame japonês Dragon Ball Heroes parece ser especialista em realizar os desejos dos fãs. Depois de apresentar o Super Saiyan 3 Bardock e as combinações, aparentemente impossíveis, do Goku Super Saiyajin 4 contra o Goku Super Saiyajin Blue, o mais recente personagem adicionado ao jogo é...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe