dragon_ball_online

Um site coreano de Dragon Ball Online foi lançado nesta segunda-feira, juntamente com um novo trailer. O MMORPG é da CJ Internet e da Bandai coreana, baseado no mangá de Akira Toriyama.

Se quiserem ver, cliquem aqui, nesta página super leve, esperem anos, digo, minutos para carregar, e cliquem no link do canto inferior esquerdo, onde diz “Game Movie”.

O trailer, ao final, até nos mostra de relance um misterioso personagem sem nome.

O jogo está sendo produzido por desenvolvedores coreanos e japoneses, e se passa 250 anos depois do final do mangá.
Toriyama está supervisionando o design dos monstros e personagens, segundo os produtores.

A despeito da diferença temporal, a produção promete recriar o clima de DB, ao estilo Tenkaichi Budōkai, e até com máquinas do tempo.

Priscila BaronemanganimeAkira Toriyama,animê,Dragon Ball,game,mangá,MMORPGUm site coreano de Dragon Ball Online foi lançado nesta segunda-feira, juntamente com um novo trailer. O MMORPG é da CJ Internet e da Bandai coreana, baseado no mangá de Akira Toriyama. Se quiserem ver, cliquem aqui, nesta página super leve, esperem anos, digo, minutos para carregar, e cliquem no...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe