No Japão, o anime The Seven Deadly Sins está prestes a encerrar a sua segunda temporada e em breve a franquia terá um longa animado chamado “The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky”. A conta oficial do anime divulgou um novo trailer apresentando o que os fãs podem esperar dessa nova aventura de Meliodas e sua turma.

O vídeo cheio de cores apresenta alguns rostos familiares. Não só Meliodas será destaque no filme, mas Elizabeth está à frente e no centro da história. Os Pecados também estão envolvidos neste trailer, mas o filme manteve uma boa impressão sobre se Escanor mostrará seu eu ensolarado em algum momento.

O trailer também mostra os novos personagens do filme. Longa apresentará uma raça de humanos alados que vivem no Templo do Céu acima da Terra. Os Sete Pecados Mortais vão se encontrar com esse povo misterioso, mas as coisas ficarão fora de controle quando uma organização chamada Os Seis Cavaleiros Negros decide invadir a terra natal dos Alados.

Confira a sinopse oficial do filme:

“Estamos em um mundo onde as fadas, deusas e demônios existem. Aqueles que salvaram o Reino de Liones que estava à beira da destruição após as manobras secretas dos Demônios foram a lendária ordem dos cavaleiros criminosos conhecidos como “Os Sete Pecados Mortais” e uma princesa. E algum tempo se passou desde que a paz foi trazida ao reino e para celebrar, os Sete Pecados Mortais chegaram a um território de fronteira à procura de um ingrediente indescritível, o peixe do céu. No meio da busca, o capitão Meliodas e o porco Hawk, que fala a linguagem humana, são enviados para o Templo do Céu, o mundo celestial acima das nuvens. Os “Sky Winged ones” que possuem asas habitam aquele templo. Meliodas foi confundido por eles como o jovem que infringiu uma lei e foi preso. No Templo do Céu está sendo preparada a cerimônia destinada a impedir a libertação das bestas diabólicas que foram seladas durante três mil anos. Mas o grupo “Seis Cavaleiros Negros”, liderado por Berlion, aparece para quebrar o selo. Para proteger todo mundo, Meliodas e os outros lutam contra os Seis Cavaleiros Negros”.

Longa é produzido pelo estúdio A-1 Pictures, e conta com a direção de Yasuto Nishikata (Killing Bites) e roteiro de Makoto Uezu (Akame ga Kill!). O design dos personagem é assinado por Keigo Sasaki (Ao no Exorcist e Senkou no Night Raid), o mesmo responsável pela série anime.

“The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky” estreia no Japão no dia 18 de agosto de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/The-Seven-Deadly-Sins-Prisoners-of-the-Sky.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/The-Seven-Deadly-Sins-Prisoners-of-the-Sky-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeA-1 Pictures,Keigo Sasaki,Makoto Uezu,Prisoners of the Sky,The Seven Deadly Sins,Yasuto NishikataNo Japão, o anime The Seven Deadly Sins está prestes a encerrar a sua segunda temporada e em breve a franquia terá um longa animado chamado “The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky”. A conta oficial do anime divulgou um novo trailer apresentando o que os fãs podem...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe