Nos dias de hoje, Naruto é menos sobre a destruição da Akatsuki e mais sobre pais. Depois que o mangá chegou ao fim há alguns anos, os fãs ficaram esperando que uma sequência viesse com Boruto. A nova série começa onde seu antecessor parou e isso apenas confirmou uma teoria dos fãs sobre Sasuke Uchiha e sua filha.

No Japão, a editora Shueisha publicou um novo romance para Naruto. O spin-off é definido durante as aventuras de Boruto, uma vez que mostra Naruto, Shikamaru e Sasuke cuidando de seus respectivos filhos. A publicação foca principalmente em Sasuke, quando o ex-ninja faz o caminho de volta para sua esposa e filhos.

Com a publicação da história os fãs descobrem um fato bastante importante sobre o pai. É Sasuke quem ensina a Sarada como usar a Grande Técnica da Bola de Fogo. Não há razão para creditar Kakashi para esses ensinamentos para a ninja.

No spin-off, Sasuke gasta seu tempo tentando encontrar uma maneira de se conectar com Sarada e tenta obter conselhos de Kakashi sobre sua filha, mas o sexto Hokage apenas diz a ele para dar um animal de estimação. Como esperado, Sarada não é grande fã pets, então Sasuke dá a ela algo que ele sabe que ele queria na idade dela: o ninja mostra a ela como usar a Grande Técnica da Bola de Fogo.

Desde o lançamento do mangá de Boruto, foi confirmado que Sarada sabia o ataque, porém não havia revelado como ela aprendeu a técnica secreta. Os fãs estavam desesperados para saber como ela aprendeu o movimento. Muitos especularam que Sasuke encontrara tempo para ensiná-la, mas outros sugeriram que foi Kakashi o responsável.

Dadas as conexões da ninja com o clã Uchiha, todos esperavam que Sarada aprendesse a Liberação do Fogo, mas a questão se resumia em quem a havia ensinado. Com a publicação desse romance da editora Shueisha, o mistério chega ao fim.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/naruto-sasuke-sarada.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/naruto-sasuke-sarada-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeBoruto,naruto,Sarada,Sasuke,ShueishaFacebook Twitter Instagram Youtube Nos dias de hoje, Naruto é menos sobre a destruição da Akatsuki e mais sobre pais. Depois que o mangá chegou ao fim há alguns anos, os fãs ficaram esperando que uma sequência viesse com Boruto. A nova série começa onde seu antecessor parou e isso apenas confirmou...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe