Yu Yu Hakusho faz 25 anos e para comemorar foi anunciado que a série terá um especial um novo OVA que irá adaptar duas histórias nunca vistas durante a execução original do anime: “Two Shots” revelará como Kurama e Hiei se conheceram e “Sink or Swim” irá adaptar o último capítulo do mangá original de Yoshihiro Togashi.

Nenhuma dessas histórias já foi adaptada em animação antes, então essa é uma excelente notícia para os fãs de Yu Yu Hakusho. A segunda inclusão é a mais peculiar e no mangá a história envolve um grupo terrorista que está ameaçando o mundo espiritual com um laser gigante. A série de anime original chegou à sua própria conclusão diferente do mangá, então esta será uma nova experiência para os fãs que nunca puderam conhecer a fonte original.

De acordo com a última edição do Weekly Shonen Jump, o novo anime especial será produzido pelo Studio Pierrot, que também animou a série de anime original, e contará na equipe com o retorno do diretor Noriyuki Abe, e a vozes do elnco original de Nozomu Sasaki como Yusuke Urameshi, Shigeru Chiba como Kazuma Kuwabara, Megumi Ogata como Kurama e Nobuyuki Hiyama como Hiei.

Originalmente criado por Yoshihiro Togashi, o mangá segue a história de Yusuke Urameshi, um adolescente delinquente que perde sua vida quando é atropelado por um carro tentando salvar a vida de uma criança. Após passar por uma série de testes, Yusuke pode retornar ao mundo dos vivos, mas com algumas ressalvas. Com a habilidade adquirida de ver espíritos e demônios, Yusuke recebe o título de “Detetive do submundo” e deve resolver vários casos de espíritos enlouquecidos no mundo dos vivos.

Yu Yu Hakusho foi publicado no Weekly Shonen Jump da editora japonesa Shuiesha de dezembro de 1990 a julho de 1994. Foi adaptada para uma série de anime da Fuji Television, Yomiko Advertising e Studio Pierrot e foi ao ar de outubro de 1992 a dezembro de 1994 por 112 episódios. O mangá vendeu mais de 50 milhões de cópias no Japão e foi elogiado por críticos e fãs por sua escrita.

O novo especial fará parte do Blu-ray do 25º Aniversário de Yu Yu Hakusho que será dividido em quatro partes e com datas de lançamentos diferentes. A primeira parte cobre o arco Spirit Detective (os primeiros 26 episódios) junto com os filmes e será lançada em 27 de julho. A segunda cobre todo o arco do Dark Tournament e será lançada em 28 de agosto. A terceira inclui 28 episódios e será lançado em 26 de setembro no Japão. Já a quarta parte, que incluirá o novo OVA, será lançada em outubro no Japão.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/yu-yu-hakusho-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/yu-yu-hakusho-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeFuji Television,Studio Pierrot,Weekly Shonen Jump,Yomiko Advertising,Yoshihiro Togashi,Yu Yu HakushoFacebook Twitter Instagram Youtube Yu Yu Hakusho faz 25 anos e para comemorar foi anunciado que a série terá um especial um novo OVA que irá adaptar duas histórias nunca vistas durante a execução original do anime: 'Two Shots' revelará como Kurama e Hiei se conheceram e 'Sink or Swim' irá adaptar...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe