A 52ª edição da revista Shogenkan's Weekly Shonen Sunday revelou o título, visual e história do próximo mangá de Norihiro Yagi, o criador de Claymore. O mangá intitulado Sōkyū no Ariadne vai estrear na segunda edição da revista, em 2018, em 6 de dezembro.

O mangá se centra em torno de um certo menino que vive sozinho longe das pessoas, mas abriga um sonho especial. Um dia, ele encontra uma garota solitária, e a história começa quando ele se torna parte do destino da menina.

Yagi estreou seu mangá Claymore em 2001 e terminou a série em 2014. A Viz Media lançou a série de 27 volumes na América do Norte. O mangá inspirou uma adaptação de anime de televisão em 2007.

Recentemente em março deste ano, Yagi publicou um mangá intitulado "Gekkō no Arcadia" na revista Shueisha's Weekly Shonen Jump.

Sōkyū no Ariadne marcará a primeira vez que Yagi publica um mangá na Sunday Sunday Weekly.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Claymore.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Claymore-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeClaymore,Norihiro Yagi,Sōkyū no AriadneA 52ª edição da revista Shogenkan's Weekly Shonen Sunday revelou o título, visual e história do próximo mangá de Norihiro Yagi, o criador de Claymore. O mangá intitulado Sōkyū no Ariadne vai estrear na segunda edição da revista, em 2018, em 6 de dezembro. O mangá se centra em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe