Nova história do criador de Claymore marca a primeira vez o autor publica na revista Weekly Shonen Sunday

A 46ª edição da revista Shogenkan's Weekly Shonen Sunday revelou que o Norihiro Yagi lançará uma nova série ainda neste ano. O trabalho marcará a primeira vez que Yagi publica um mangá na Weekly Shonen Sunday.

O novo projeto do autor de Claymore ainda não tem data e título. Ambos serão revelados posteriormente em uma edição da revista Weekly Shonen Sunday.

Yagi estreou seu mangá Claymore em 2001 e terminou a série em 2014. O mangá inspirou uma adaptação de anime para televisão em 2007, e a Funimation lançou o anime em vídeo.

Anteriormente a Claymore, Yagi lançou o mangá Angel Densetsu de 1993 a 2000. A série inspirou um anime em 1996.

Recentemente, Yagi publicou um mangá de volume único intitulado "Gekkō no Arcadia" (Moonlight Arcadia) na revista Shueisha's Weekly Shonen Jump em março deste ano.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Claymore-Norihiro-Yagi.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Claymore-Norihiro-Yagi-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeClaymore,Norihiro Yagi,Shogenkan's,Weekly Shonen SundayNova história do criador de Claymore marca a primeira vez o autor publica na revista Weekly Shonen Sunday A 46ª edição da revista Shogenkan's Weekly Shonen Sunday revelou que o Norihiro Yagi lançará uma nova série ainda neste ano. O trabalho marcará a primeira vez que Yagi publica um...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe