A edição de janeiro de 2018 da revista Shogakukan's Monthly Flowers revelou que o mangaká Chiho Saitō lançará um novo mangá na edição de junho da revista e revelou que Torikae Baya de Saitō acabará no 13º volume em fevereiro.

O mangá Torikae Baya se passa durante a era Heian e se concentra no casal de gêmeos de um assessor judicial. Enquanto a filha Sarasōju se destaca em atividades atléticas e masculinas, o filho Suiren brinca com bonecas e não gosta da companhia de outros homens. Os gêmeos mudam de identidade antes de sua estreia cerimonial para a alta sociedade.

Saitō lançou o mangá Torikae Baya na revista Monthly Flowers em julho de 2012 e publicou o 12º volume do mangá em 10 de agosto.

A revista também revelou que o segundo capítulo do mangá Revolutionary Girl Utena de Saitō vai estrear na edição de março.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Chiho-Saitō-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Chiho-Saitō-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeChiho Saitō,Monthly Flowers,Torikae BayaA edição de janeiro de 2018 da revista Shogakukan's Monthly Flowers revelou que o mangaká Chiho Saitō lançará um novo mangá na edição de junho da revista e revelou que Torikae Baya de Saitō acabará no 13º volume em fevereiro. O mangá Torikae Baya se passa durante a era...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe