O Daily Sports revelou que uma nova adaptação cinematográfica live-action do mangá Rurouni Kenshin (Samurai X) de Nobuhiro Watsuki está sendo planejada. A atriz Emi Takei possivelmente não retornará ao longa devido à uma violação do contrato de casamento.

Takei casou com o membro da banda Exile Takahiro e a Oscar Promotion, a agência de Takei, pediu desculpas aos seus clientes e afirma estar negociando penalidades por violação de contrato. Não é incomum no Japão o talento feminino ter contratos que estipulam restrições ao casamento, divórcio e gravidez.

Um difícil começo para a nova produção, Emi Takei nos filmes Rurouni Kenshin interpreta a heroína Kaoru Kamiya, um papel importante e que não pode ser ignorado pelos roteiristas.

O primeiro filme live-action de Rurouni Kenshin estreou em 2012 no Japão, enquanto as duas sequências chegaram as telonas em agosto e setembro de 2014. Os filmes coletivamente arrecadaram mais de US $ 160 milhões internacionalmente.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/samurai-x-filme.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/samurai-x-filme-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeEmi Takei,Nobuhiro Watsuki,Rurouni Kenshin,Samurai XO Daily Sports revelou que uma nova adaptação cinematográfica live-action do mangá Rurouni Kenshin (Samurai X) de Nobuhiro Watsuki está sendo planejada. A atriz Emi Takei possivelmente não retornará ao longa devido à uma violação do contrato de casamento. Takei casou com o membro da banda Exile Takahiro e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe