death-note-2A Variety relatou na semana passada que um novo live action do mangá Death Note está em desenvolvimento pela Warner Japão e pela Nippon TV. Baseado no mangá best-seller de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, o título sai em 2016 e será dirigido por Gantz Shinsuke Sato.

Os detalhes sobre a história em si ainda são escassos, mas a película irá abordar novos cadernos diferentes. Segundo a Variety, este novo filme Death Note não está relacionado com a outra adaptação anunciada pela Warner Bros, então podemos esperar mais duas obras para o próximo ano.

A produção japonesa será o terceiro live-action baseado no mangá de Death Note: o original de 2006 intitulado Death Note: The Last Name e um spin-off do personagem L. Todos muito bem produzidos e dirigidos.

Ohba criou uma história muito consistente que criou uma legião de fãs ao redor do mundo, sendo um grande sucesso no Japão.

death-note-1Vale lembrar também que a dupla Ohba e Takeshi estão criando uma nova obra que sai em novembro. Sua última obra de sucesso foi Bakuman, um mangá sobre criar mangás, e que também irá chegar às telas de cinema (confira aqui).

O novo mangá de Ohba e Takeshi se chama “Platinum End” e a única informação divulgada sobre o roteiro é: “Essa é uma história de um humano e um anjo”.

Um capítulo especial, o capítulo 0, será publicado logo logo na revista Shounen Jump, em 5 de outubro. Vamos aguardar!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/death-note.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/death-note-300x300.jpgVini MoreiramanganimeDeath Note,Gantz Shinsuke Sato,Shounen Jump,Takeshi Obata,Tsugumi Ohba,WarnerA Variety relatou na semana passada que um novo live action do mangá Death Note está em desenvolvimento pela Warner Japão e pela Nippon TV. Baseado no mangá best-seller de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, o título sai em 2016 e será dirigido por Gantz Shinsuke Sato. Os detalhes sobre...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe