A edição de novembro da revista Shonen Sirius da editora japonesa Kodansha anunciou que o novo mangá Blame! Denki Ryoushi Kiki Kaisou Dasshutsu Sakusen de Kōtarō Sekine chegará a sua "última batalha" na próxima edição em 26 de outubro.

Sekine lançou o mangá em abril e adapta o anime Blame!, que em si já é uma outra adaptação do Blame! de Tsutomu Nihei. A animação estreou em 20 de maio de 207 e ficou em cartaz por apenas duas semanas no Japão. Atualmente a produção, que foi supervisionada pelo próprio Nihei, pode ser assistida na Netflix.

Tsutomu Nihei lançou Blame!, uma história de ação com ficção científica, como sua primeira série mangá na revista Afternoon da Kodansha em 1997 e terminou em 2003. A Tokyopop publicou o mangá de 10 volumes na América do Norte.

Em 2015 o mangá foi republicado pela Kodansha em uma nova "edição de mestre" em seis volumes.

Aqui no Brasil, Blame! foi lançado no final de 2016 em uma publicação bimestral pela editora JBC.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/blame-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/blame-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeBlame,Kōtarō Sekine,Tsutomu NiheiA edição de novembro da revista Shonen Sirius da editora japonesa Kodansha anunciou que o novo mangá Blame! Denki Ryoushi Kiki Kaisou Dasshutsu Sakusen de Kōtarō Sekine chegará a sua 'última batalha' na próxima edição em 26 de outubro. Sekine lançou o mangá em abril e adapta o anime...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe