Já se passaram alguns meses desde que a Toei Animation finalizou o anime “Dragon Ball Super”, mas a franquia ainda não acabou. Dragon Ball Super não só vai viver com um novo filme, mas Dragon Ball Heroes também será adaptado para anime e apresentará o vilão que os fãs estão morrendo de vontade de conhecer.

O site do projeto revelou seu elenco principal e personagens, dando ao público uma visão de como Vegeta e Goku aparecerão no anime. E, no final da lista, o site confirmou que um “Evil Saiyajin” faria uma aparição no anime.

O personagem sem nome é conhecido apenas como Evil Saiyajin e sua aparência é bastante marcante. Com cabelo comprido e rabo, o vilão é mostrado usando uma focinheira e camisa de força para mantê-lo contido e o site traz apenas um mini biografia do personagem:

“Um misterioso guerreiro enterrado por Fu no Planeta da Prisão. Com seu poder surpreendente, ele atravessa o Planeta da Prisão e supera Goku e companhia.”

Além da breve sinopse, o site também revela o ator que vai dar voz ao Evil Saiyajin é Rikiya Koyama, ator conhecido pelo seu trabalho com personagens como Ging Freecss de Hunter x Hunter e Takamura de Ippo.

Esta não é a primeira vez que os fãs viram este Evil Saiyajin, mas ele não foi apresentado em um anime até agora. O personagem é original do card game Super Dragon Ball Heroes e já apareceu brevemente em um mangá.

Não há nenhuma informação sobre a data de lançamento do anime Dragon Ball Heroes.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Evil-Saiyajin-dragon-ball-heroes-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Evil-Saiyajin-dragon-ball-heroes-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeDragon Ball Heroes,Evil Saiyajin,Rikiya Koyama,Toei AnimationFacebook Twitter Instagram Youtube Já se passaram alguns meses desde que a Toei Animation finalizou o anime “Dragon Ball Super”, mas a franquia ainda não acabou. Dragon Ball Super não só vai viver com um novo filme, mas Dragon Ball Heroes também será adaptado para anime e apresentará o vilão que os...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe