Como informado anteriormente, a editora Panini lançará no Brasil mais “Fire Force” e “The Promised Neverland”, e agora começam a surgir às primeiras informações sobre o formato do mangá focado em um batalhão de bombeiros que enfrentam inimigos sobrenaturais.

Em suas redes sociais, a editora divulgou o formato e lançamento de Fire Force. O mangá de autoria de Atsushi Okubo será bimestral, com formato 13,7 x 20 cm, capa cartão, papel offwhite 66 e chegará as bancas e livrarias custando R$ 21,90.

Fire Force, também conhecido com En En no Shoubotai, conta a história de Shinra Kusakabe, jovem que entra em uma brigada de bombeiros para lutar contra um fenômeno no qual os seres humanos tem combustão espontânea e se tornam seres de chamas chamados de “Infernais”.

Tanto o preço quanto o papel foram uma surpresa. Apesar de ser uma história do mesmo autor de Soul Eater (mangá já publicado aqui no Brasil pela editora JBC), Fire Force não é um mangá tão conhecido pelo público brasileiro. Agora é esperar e torcer para que a base de fãs de Fire Force seja boa o bastante para manter um título neste preço no mercado.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/fire-force-panini-1-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/fire-force-panini-1-1-150x150.jpgMatheus ZucamanganimeAtsushi Okubo,Fire Force,PaniniFacebook Twitter Instagram Youtube Como informado anteriormente, a editora Panini lançará no Brasil mais “Fire Force” e “The Promised Neverland”, e agora começam a surgir às primeiras informações sobre o formato do mangá focado em um batalhão de bombeiros que enfrentam inimigos sobrenaturais. Em suas redes sociais, a editora divulgou o formato e...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe