Cyborg-009-1A edição deste mês da revista japonesa GanGan anunciou que o mangá 009 Re:Cyborg chega ao fim na próxima edição da revista, que vai a venda em setembro. O mangá que teve início em abril de 2012 é uma espécie de adaptação do filme de Cyborg, com heróis remasterizados e tudo refeito em uma ótima qualidade. Um mangá clássico, cheio de nostalgia e aventura.

Cyborg 009 é um mangá criado por Shotaro Ishinomori, lenda dos mangás, suas obras calçaram a estrada para que muitos outros títulos pudessem existir até hoje. Cyborg é um mangá que sobreviveu aos anos com maestria e que já circulou por muitas diferentes publicações japonesas. Foi traduzido para o inglês pela TOKYOPOP e não há a intenção de trazer o mangá original para o Brasil, porém, as duas adaptações para a TV foram exibidas por aqui, na TV Tupi nos anos 70 e anos depois no Cartoon Network.

Cyborg-009Há muito tempo, os nove guerreiros cyborgs vestidos de vermelho apareceram para salvar a Terra do caos em que estava mergulhada. Então, uma vez que a paz voltou, eles se foram. Mas em 26 de fevereiro de 2013, o mundo está novamente no caos e os nove cyborgs devem reaparecer para salvar novamente o planeta…

E ainda esta semana tivemos o novo trailer de Cyborg 009 Vs. Devilman divulgado. O filme vai ter o primeiro crossover em anime entre os personagens de Cyborg 009, de Shotaro Ishimori, e Devilman, de Go Nagai. O trailer revelou cenas de batalha e muita ação entre Cyborg e Devilman.

Cyborg-009-2O filme é bem esperado no japão, talvez por contar com Jun Fukuyama (O Lelouch de Code Geass), Tomoaki Maeno (Decim de Death Parade) e Tsuyoshi Koyama (o Miles Meyer de Gangsta).

A direção é de Jun Kawagoe, responsável pelos filmes Cyborg 009 The Cyborg Soldier, e em seu depoimento ele disse que é “um anime que exibe grande harmonia sem destruir o humor e sensibilidade de cada personagem quando eles se chocam”.

Na história de Cyborg 009, Joe Shimamura e os outros jovens ganham poderes após sofrerem experimentos feitos por uma organização do mal, e acabam lutando e usando seus poderes para proteger o mundo contra a própria organização. Na história de Devilman, vemos o jovem Akira Fudou, que luta contra inimigos invasores para salvar a humanidade depois de ser possuído por poderes demoníacos. No novo anime, os dois protagonistas se encontram e acabam batalhando por causa de um certo incidente.

Provavelmente o phot básico japonês, os protagonistas se encontram, se desentendem, lutam e terminam salvando o dia juntos. Mas eu vou ver com certeza, ahuahuahua

No slogan do projeto diz: “Quem irá sobreviver…?”

O anime estreia em 17 de outubro nos cinemas japoneses.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/08/Cyborg-009.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/08/Cyborg-009-300x300.jpgVini MoreiramanganimeCyborg 009,GanGan,Go Nagai,Jun Fukuyama,Shotaro Ishimori,Tomoaki Maeno,Tsuyoshi KoyamaA edição deste mês da revista japonesa GanGan anunciou que o mangá 009 Re:Cyborg chega ao fim na próxima edição da revista, que vai a venda em setembro. O mangá que teve início em abril de 2012 é uma espécie de adaptação do filme de Cyborg, com heróis remasterizados...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe