Fairy Tail, de Hiro Mashima, ainda é uma série incrivelmente popular entre os fãs, mesmo depois que o mangá chegou ao fim no ano passado. Por isso, não é de se estranhar as notícias de que o autor já está se preparando para lançar seu próximo trabalho junto com outros dois projetos misteriosos que estão em andamento.

A Kodansha revelou oficialmente um primeiro olhar da próxima série de Hiro Mashima na capa da Weekly Shonen Magazine. Com o título provisório de Eden’s Zero, o novo personagem principal tem características semelhantes aos seus personagens principais anteriores de Rave Master e Fairy Tail.

À primeira vista, o novo personagem principal compartilha algumas semelhanças com Natsu, já que seus cabelos e olhos marcantes são familiares, mas esse personagem já tem uma personalidade própria. Não há outros detalhes confirmados sobre o personagem ou a história da nova série, mas Mashima já revelou esboços com uma nova personagem feminina.

A personagem feminina também passou incólume às críticas dos fãs devido à sua semelhança com Lucy, mas via Twiiter, Mashima afirma que esses dois personagens serão diferentes de Natsu e Lucy de Fairy Tail.

Embora os detalhes sejam escassos sobre o novo mangá de Mashima, ano passado ele sugeriu que sua nova série é um novo tipo de história de fantasia. O mangaká também confirmou que Plue fará uma aparição, o que fez muitos fãs especular se a nova história será conectada ao mundo de Fairy Tail de alguma forma.

Embora provavelmente não seja uma conexão direta, Plue é um personagem convidado da série anterior de Mashima, Rave Master. Pelo menos confirma que todas essas histórias estão no mesmo universo estendido.

Definido para ser publicado simultaneamente em cinco idiomas, esta nova serialização é apenas um dos três novos projetos que Mashima tem em andamento. Junto com uma série de sequências Fairy Tail, há também um projeto secreto que, até o momento, não foi revelado nenhum detalhe.

O trabalho anterior de Hiro Mashima, Fairy Tail, é ambientado em um mundo de fantasia cheio de magia. Natsu Dragneel é um mago que respira fogo com os poderes de um dragão e está em busca de seu pai adotivo desaparecido, o dragão Igneel. Enquanto ele e sua guilda Fairy Tail se envolvem em aventuras, Natsu sempre tenta encontrar uma maneira de ter sucesso. A série foi publicada na Weekly Shonen Jump de agosto de 2006 a julho de 2017 e vendeu 60 milhões de cópias.

Hiro Mashima também revelou que este novo manga (não-Fairy Tail) está agendado para começar na edição 30 da revista semanal Shonen, em 27 de junho de 2018, no Japão.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Edens-Zero-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Edens-Zero-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeEden's Zero,Fairy Tail,Hiro MashimaFacebook Twitter Instagram Youtube Fairy Tail, de Hiro Mashima, ainda é uma série incrivelmente popular entre os fãs, mesmo depois que o mangá chegou ao fim no ano passado. Por isso, não é de se estranhar as notícias de que o autor já está se preparando para lançar seu próximo trabalho junto...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe