Boku-no-Hero-Academia-2Boku no Hero Academia não para de crescer. O anime que começou simples, com um mote nem tão inovador, agora voa cada vez mais alto e está cotado como um novo carro-chefe da Jump.

Como o mundo seria se 80% da população manifestasse superpoderes extraordinários aos quatro anos de idade? Pois é, agora é estranho você não ter poderes. Em um mundo onde heróis e vilões batalham por todos os lados, nosso protagonista nasceu sem manifestar nenhum poder, mas isto não o impede de tentar!

E agora o anime do ano esta ganhando um episódio especial que será transmitido durante um evento no Japão, o Jump Festa Anime, em 27 de novembro.

Criado por Kouhei Horikoshi, o episódio tem um arco curto e fechado e se passa nos bastidores da série original. Mas calma que no mesmo evento ainda teremos Shokugeki no Souma e Black Clover.

Boku no Hero é publicado desde 2014 e já recebeu uma adaptação em anime com 13 episódios e agora estamos todos no aguardo de uma segunda temporada. Os 9 compilados do mangá já contam com mais de 6 milhões de cópias vendidas, e por aqui ele sai ainda este ano, pela editora JBC.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/Boku-no-Hero-Academia.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/Boku-no-Hero-Academia-300x300.jpgVini MoreiramanganimeBoku no Hero Academia,JBC,Jump,Jump Festa Anime,Kouhei HorikoshiBoku no Hero Academia não para de crescer. O anime que começou simples, com um mote nem tão inovador, agora voa cada vez mais alto e está cotado como um novo carro-chefe da Jump. Como o mundo seria se 80% da população manifestasse superpoderes extraordinários aos quatro anos de idade?...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe