Depois de duas temporadas de luta contra os Titãs, parece que a próxima ameaça enfrentada por Eren e companhia será muito mais humana, mas não menos letal. O primeiro trailer da terceira temporada de Ataque dos Titãs foi lançado pela Funimation Studios e revela o novo e sinistro vilão enfrentando Levi, o capitão da elite do Esquadrão de Operações Especiais.

O vídeo promete mais ação humana versus ação humana do que as temporadas anteriores, que viram os personagens enfrentarem os monstros vorazes. Levi enfrenta uma figura sombria que ao que tudo indica se chama Kenny.

Os fãs do mangá irão reconhecer o nome como Kenny the Ripper, um dos antagonistas mais obscuros e pessoais ao longo da série até agora. Essa será a estreia de Kenny na popular adaptação anime.

O retorno de Ataque dos Titãs marca um tempo muito mais curto entre as temporadas com os fãs esperando quase três anos entre as duas primeiras temporadas. A terceira temporada com 22 episódios chegará um pouco mais de um ano após a segunda temporada terminar.

O Studio Wit irá animar a terceira temporada que estará disponível para transmissão na FunimationNow ao mesmo tempo em que será transmitida no Japão, conforme confirmado no trailer.

A nova temporada de Ataque dos Titãs está prevista para estrear na rede japonesa NHK em 22 de julho de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Ataque-dos-Titãs.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Ataque-dos-Titãs-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAtaque dos Titãs,FunimationNowDepois de duas temporadas de luta contra os Titãs, parece que a próxima ameaça enfrentada por Eren e companhia será muito mais humana, mas não menos letal. O primeiro trailer da terceira temporada de Ataque dos Titãs foi lançado pela Funimation Studios e revela o novo e sinistro vilão...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe