no-game-no-life-1“No Game, No Life” é uma série de light novels que ficou muito conhecida no mundo todo pelo seu autor brasileiro Yuu Kamiya. Yuu é o típico ilustrador nacional que lutou muito para chegar entre os grandes autores japoneses de respeito, chegou a ir a eventos onde não vendeu absolutamente nada e sua estrada foi acompanhada por diversos fãs.

Hoje, “No Game, No Life” é um mangá bem consolidado que ganhará uma adaptação para os cinemas!

O anúncio da produção de um filme em anime saiu semana passada em um evento chamado “MF Bunko J Summer School Festival 2016”, no Japão. Mas ainda sabemos muito pouco, se o longa-metragem da série dará prosseguimento ao anime, ou se será um projeto independente, além de datas e roteiro. Há algum tempo foi anunciada a produção de um OVA também, mas sem detalhes.

Em “No Game, No Life” conhecemos Sora e Shiro, irmãos que são viciados em games, passando horas trancados em seus quartos jogando, mas graças a este treino, eles são os melhores em qualquer jogo. Até que um dia, uma entidade que se apresenta como “Deus” leva os dois irmãos a um mundo onde todos os conflitos são resolvidos através de apostas em jogos, especialidade deles.

no-game-no-life-2Aqui no Brasil, “No Game, No Life” é um mangá publicado em um formato bem diferente pela Editora NewPOP, um tamanho que parece um pocket e que cabe até no bolso. E você pode acompanhar os episódios de “No Game No Life” no site de transmissão de anime em streaming Crunchyroll.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/no-game-no-life.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/no-game-no-life-300x300.jpgVini MoreiramanganimeNewPOP,No Game No Life,Yuu Kamiya“No Game, No Life' é uma série de light novels que ficou muito conhecida no mundo todo pelo seu autor brasileiro Yuu Kamiya. Yuu é o típico ilustrador nacional que lutou muito para chegar entre os grandes autores japoneses de respeito, chegou a ir a eventos onde não vendeu...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.