Ninja-Slayer-1A editora não quer perder pra JBC em questão de lançamentos

Atendendo muitos pedidos, teremos um mangá bem underground por aí nos próximos meses. Com títulos tão diferenciados como One Punch Man, Vagabond e Ataque dos Titãs nas bancas, chegou a hora da editora Panini trazer Ninja Slayer ao público brasileiro.

A obra tem a arte Yogo Yuuki e roteiros de Bradley Bond e Tabata Yoshiaki. Atualmente conta com seis volumes e é um título bem violento. Se você gosta de shounen, sangue e porradaria, o título é pra você mesmo.

Na história, Kenji Fujikido é um trabalhador normal cuja esposa e filho são mortos numa guerra entre ninjas que disputam território. Num encontro com a sua própria morte, Fujikido é possuído por uma enigmática alma ninja conhecida como Naraku Ninja. Fujikido engana a própria morte e torna-se um “Ninja Slayer”, um ceifador destinado a matar ninjas maléficos. Ninjas estes, que são conhecidos como impiedosos semi-deuses, que vem governando o Japão com suas artes marciais há muitos anos.

Fora a divulgação do título, a editora não revelou muitas informações, mas o mangá deve sair ainda no segundo trimestre deste ano. Vamos aguardar.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/Ninja-Slayer.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/Ninja-Slayer-300x300.jpgVini MoreiramanganimeBradley Bond,Ninja Slayer,Panini,Tabata Yoshiaki,Yogo YuukiA editora não quer perder pra JBC em questão de lançamentos Atendendo muitos pedidos, teremos um mangá bem underground por aí nos próximos meses. Com títulos tão diferenciados como One Punch Man, Vagabond e Ataque dos Titãs nas bancas, chegou a hora da editora Panini trazer Ninja Slayer ao público...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe