Em 2018 a Netflix iniciou um grande impulso na distribuição e produção de anime e ao que tudo indica parece que isso continuará em 2019. Durante o Festival Internacional de Animação de Annecy, a gigante de streaming anunciou que uma de suas séries de anime originais, “B: The Beginning”, continuará com uma nova temporada.

Para oficializar a produção, a Netflix divulgou um primeiro teaser:

Confira a descrição de “B: The Beginning”

“Em um mundo movido por tecnologia avançada, o crime e a ação se desenrolam na nação arquipelágica de Cremona. Koku, o protagonista. Keith, o lendário investigador da força policial real RIS. Uma misteriosa organização criminosa. Uma grande variedade de personagens corre pela cidade.” cidade fortificada como é cercada pelo serial killer, Killer B, e uma cadeia de crimes neste drama de suspense pelo diretor Kazuto Nakazawa e Production IG”.

Dirigida por Nakazawa e Yoshiki Yamakawa (Little Busters!), “B: The Beginning” foi criada por AKazuto Nakazawa e Production I.G. Nakazawa também é responsável pelo design dos personagens, além de servir como o principal animador. Katsuya Ishida escreve o roteiro enquanto Yoshihiro Ike assina a trilha sonora do anime.

“B. The Beginning” estreou na Netflix em 2 de março de 2018 e conta com 12 episódios com 23 minutos de duração cada. Não há nenhuma informação de quando a segunda temporada do anime chegará ao catálogo da Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/B-The-Beginning-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/B-The-Beginning-netflix-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeB: The Beginning,Katsuya Ishida,Nakazawa,Netflix,Yoshiki YamakawaEm 2018 a Netflix iniciou um grande impulso na distribuição e produção de anime e ao que tudo indica parece que isso continuará em 2019. Durante o Festival Internacional de Animação de Annecy, a gigante de streaming anunciou que uma de suas séries de anime originais, “B: The Beginning”,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe