Infelizmente, o autor Nakaba Suzuki se encontra hospitalizado novamente…

A primeira edição da nova revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, anunciou que Nanatsu no Taiza está entrando em hiato novamente. O fato se deve ao fato do autor, o mangaká Nakaba Suzuki, estar hospitalizado depois de ser submetido a um procedimento médico leve, mas sem previsão de retorno.

Por outro lado, o já prevenido Suzuki deixou histórias extras já prontas para qualquer dificuldade que sua frágil saúde encontrasse, e a primeira a ser publicada será sobre o passado do personagem Griamore.

Nanatsu no Taizai ou The Seven Deadly Sins é um mangá serializado na Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012 e que conta no momento com 20 volumes encadernados. É publicado digitalmente pelo Crunchyroll para mais de 170 países, incluindo o Brasil, onde faz grande sucesso.

O anime saiu recentemente no Netflix, a primeira temporada está completa lá, e se você quiser mais sobre a série, a editora JBC já está publicando a segunda temporada há alguns meses aqui no Brasil.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/12/Nanatsu-no-Taizai.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/12/Nanatsu-no-Taizai-150x150.jpgVini MoreiramanganimeJBC,Nakaba Suzuki,Nanatsu no Taizai,The Seven Deadly Sins,Weekly Shonen MagazineInfelizmente, o autor Nakaba Suzuki se encontra hospitalizado novamente... A primeira edição da nova revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, anunciou que Nanatsu no Taiza está entrando em hiato novamente. O fato se deve ao fato do autor, o mangaká Nakaba Suzuki, estar hospitalizado depois de ser submetido a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe