A editora JBC divulgou que a partir da edição 8, o mangá Knights of Sidonia teve sua distribuição modificada. A obra de Tsutomu Nihei passou a ser distribuída exclusivamente em lojas especializadas e livrarias.

A JBC alega que com esta mudança os leitores terão mais facilidade em encontrar todos os volumes da série – uma vez que o tempo de exposição será maior do que o das bancas – bem como oportunidades de pagamento facilitado e acesso à promoções pontuais exclusivas.

A nova distribuição segue o mesmo modelo de sucesso de Blame!, outro título de autoria de Tsutomu Nihei, com lançamento exclusivo para livrarias e lojas especializadas de todo o país.

Na seção “Onde Comprar”, no site Mangás JBC, os leitores podem conferir a lista dos endereços e links das lojas físicas e virtuais onde é possível encontrar as edições de Knights of Sidonia e ainda assinar o título a partir da edição 8, no link “Assinaturas JBC”.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/Knights-of-Sidonia-JBC.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/Knights-of-Sidonia-JBC-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeJBC,Knights of Sidonia,Tsutomu NiheiA editora JBC divulgou que a partir da edição 8, o mangá Knights of Sidonia teve sua distribuição modificada. A obra de Tsutomu Nihei passou a ser distribuída exclusivamente em lojas especializadas e livrarias. A JBC alega que com esta mudança os leitores terão mais facilidade em encontrar todos os...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.