A conta oficial do Twitter da revista Kadokawa Monthly Comic Beam anunciou que o mangaká Caribu Marley faleceu em 7 de janeiro. Ele tinha 70 anos. Os parentes próximos de Marley mantiveram um funeral.

Marley desenhou mangás sob vários nomes incluindo Garon Tsuchiya, Hijikata Yūmine, Dark Master, Tsubakiya no Minamoto e Marginal. Marley é talvez mais conhecido pelo mangá Old Boy (publicado com o pseudônimo Garon Tsuchiya) com o artista Nobuaki Minegishi, que foi publicado de 1996 a 1998 na revista Manga Action da Futabasha.

O mangá inspirou a adaptação em live-action sul-coreana do diretor Park Chan-wook em 2003, bem como o remake de Hollywood do diretor Spike Lee em 2013.

Com o nome Caribu Marley, ele escreveu o mangá Ao no Senshi com o artista Jiro Taniguchi e Hard & Loose com o ilustrador Kaiji Kawaguchi.

Marley também escreveu Hard Core: Heisei Jigoku Brothers, mangá ilustrado por Takashi Imashiro que ganhará uma adaptação live-action programada para este ano pelo diretor e produtor Takayuki Yamada.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Old-Boy-Caribu-Marley-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Old-Boy-Caribu-Marley-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeCaribu Marley,Old BoyFacebook Twitter Instagram Youtube A conta oficial do Twitter da revista Kadokawa Monthly Comic Beam anunciou que o mangaká Caribu Marley faleceu em 7 de janeiro. Ele tinha 70 anos. Os parentes próximos de Marley mantiveram um funeral. Marley desenhou mangás sob vários nomes incluindo Garon Tsuchiya, Hijikata Yūmine, Dark Master, Tsubakiya no...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe