A 10ª edição deste ano da revista Monthly Young Magazine da editora japonesa Kodansha anunciou que o spinoff Mazinger Z Interval Peace terminará na próxima edição em 20 de outubro.

Takahiro Ozawa (Tokyo Toybox) é responsável pelo cenário do mangá, Kaoru Osada (Gunparade March Another Princess) assina a arte e Go Nagai é creditado pelo trabalho original. O mangá lançado em maio no mesmo dia em que o outro spinoff, Mazinger Z Alter Ignition, que ainda está sendo publicado no site do Dynamic Planning.

Mazinger Z Interval Peace é um spinoff do novo filme de anime baseado no mangá Mazinger Z de Nagai. O mangá é o "primeiro drama juvenil" na franquia, e ocorre em um mundo onde a própria existência de super-robôs é questionada. A história segue o ex-piloto Koji e seus companheiros em seus conflitos. Os homens que uma vez foram chamados heróis agora estão em uma encruzilhada e devem escolher se a paz momentânea poderá se tornar uma verdadeira paz.

O novo filme, intitulado Gekijoban Mazinger Z / Infinity (Mazinger Z The Movie / Infinity), comemora o 45º aniversário do mangá original Mazinger Z e série de anime de televisão. A Toei Animation está produzindo o projeto será responsável pela distribuição do filme que irá estrear no Japão em 13 de janeiro de 2018.

Nagai lançou o mangá Mazinger Z na revista Shueisha's Weekly Shonen Jump em 1972, e a série de anime estreou ao mesmo tempo na televisão. O anime teve 92 episódios de 1972-1974, e o 68º episódio do anime obteve uma classificação de ibope de 30,4% quando foi exibido em 17 de março de 1974.

A história segue o garoto do ensino médio, Koji Kabuto, em seu super robot Mazinger Z, enquanto luta contra o Dr. Hell, um cientista louco inclinado à dominação mundial. A franquia gerou quatro séries de televisão, pelo menos nove filmes e vários projetos originais de animação de vídeo.

Discotek Media lançou o anime original em DVD na América do Norte em 2014.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Mazinger-Z-Interval-Peace-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Mazinger-Z-Interval-Peace-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeGo Nagai,Kaoru Osada,Kodansha,Mazinger Z,Mazinger Z Interval Peace,Takahiro OzawaA 10ª edição deste ano da revista Monthly Young Magazine da editora japonesa Kodansha anunciou que o spinoff Mazinger Z Interval Peace terminará na próxima edição em 20 de outubro. Takahiro Ozawa (Tokyo Toybox) é responsável pelo cenário do mangá, Kaoru Osada (Gunparade March Another Princess) assina a arte...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe