playstation_store_manga

Essa é interessante para os donos de PSP.

Na conferência da Tokyo Game Show, ocorrida na quinta-feira, a Sony Computer Entertainment (SCEJ) forneceu maiores detalhes de como será o serviço de distribuição online de quadrinhos, através da Playstation Store.

Por enquanto o serviço será apenas para o mercado japonês. Eles poderão baixar o mangá desejado e lê-lo através do PSP.

O serviço será lançado em dezembro, e logo de saída, contará com várias editoras, entre elas: Kodansha, Shueisha, Shogakukan, Square Enix, Hakusensha, as editoras da Kadokawa Group (Kadokawa Shoten, ASCII MediaWorks, Enterbrain, Fujimi Shobo), Bandai Visual e Futabasha.

A Playstation Store criará uma nova categoria – “Comic” – para abranger o material.

O lançamento japonês contará com cerca de 100 títulos. Alguns exemplos do que virá: Doraemon, Fullmetal Alchemist, One Piece, Nodame Cantabile e  Neon Genesis Evangelion.

Acredito que muito em breve esse serviço virá para o ocidente, porém não necessariamente com os mesmos títulos.

Priscila BaronemanganimeASCII MediaWorks,Bandai Visual,Comic,Doraemon,Enterbrain,Fujimi Shobo,Fullmetal Alchemist,Futabasha,Hakusensha,Kadokawa Group,Kadokawa Shoten,Kodansha,mangá,Neon Genesis Evangelion,Nodame Cantabile,one piece,Playstation Store,PSP,quadrinhos,Shogakukan,Shueisha,Sony Computer Entertainment,Square Enix,Tokyo Game ShowEssa é interessante para os donos de PSP. Na conferência da Tokyo Game Show, ocorrida na quinta-feira, a Sony Computer Entertainment (SCEJ) forneceu maiores detalhes de como será o serviço de distribuição online de quadrinhos, através da Playstation Store. Por enquanto o serviço será apenas para o mercado japonês. Eles poderão...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe