De acordo com o site Manga Mag, o mangá “Tokyo Ghoul: Re”, que está em seu arco final desde o inicio do ano, terá seu fim este mês, restando apenas mais três capítulos para final da série totalizando assim 16 volumes.

Criado por Sui Ishida, o mangá original Tokyo Ghoul segue Ken Kaneki, um estudante que sobrevive a um encontro com sua namorada, que na verdade é uma carniçal, seres que comem humanos, e que vivem entre nós em segredo. Depois de sobreviver a este ataque, o jovem percebe que ele próprio se tornou um carniçal. Para viver uma vida normal, Kaneki precisa comer carne humana para sobreviver. Felizmente ele é levado por um grupo de ghouls no café Anteiku, que o ajudam a se reintegrar à sociedade.

Tokyo Ghoul: re é definido dois anos após os eventos da série original e segue Haise Sasaki, um membro do CCG e líder de uma equipe especial de investigadores que implantaram uma arma especial do CCG, o Quinque, em seus corpos para, essencialmente, se tornarem meio ghoul. No entanto, Haise é na verdade Ken Kaneki da série original que está sofrendo de um ataque de amnésia.

O último capítulo do mangá “Tokyo Ghoul: Re”, continuação direta de Tokyo Ghoul, será lançado dia 28 de junho de 2018. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini pelo selo Planet Manga e atualmente está no volume 4.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Tokyo-Ghoul-Re-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Tokyo-Ghoul-Re-1-150x150.jpgMatheus ZucamanganimePanini,Sui Ishida,Tokyo Ghoul,Tokyo Ghoul reFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com o site Manga Mag, o mangá “Tokyo Ghoul: Re”, que está em seu arco final desde o inicio do ano, terá seu fim este mês, restando apenas mais três capítulos para final da série totalizando assim 16 volumes. Criado por Sui Ishida, o mangá original Tokyo...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe