manga_motos

No dia 08/10, será lançado na ABRAM (Associação Brasileira de Motocicletas) o mangá “Sobre Motos”, de Gisele Flores e Jaime Nazário.
Obviamente, é um material de publicidade, com 50 páginas, que terá um público definido. Os jovens que se interessam por motos.

A revista terá 30 mil exemplares, e os editores a divulgarão através do país. Ela poderá ser encontrada em bancas, redes de revendedores de motos lojas de roupas e acessórios para motos.

Opinião pessoal, e posso estar sendo um pouco extremista: A idéia é boa, realmente interessante. Mas não acho que está sendo bem representada pelo próprio produto. Ainda não li a história, mas a arte de capa é um tanto… amadora.
Creio que temos muitos profissionais na área que se interessariam muito por um projeto como esse, e fariam melhor.

O que eu quero dizer é que se alguém pretende lançar um produto de merchadising, ele tem que ser impecável, e passar a mensagem da melhor forma possível. Não acho que ele tenha espaço para um profissional do desenho se especializar e crescer com o trabalho, visto que a proposta não é essa.

Mas enfim, vamos aguardar maiores informações para podermos analisar.

Mais informações

Mais informações sobre o Mangá Sobre Motos poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected]

Veja mais detalhes e imagens clicando aqui!

Priscila BaronemanganimeABRAM,HQ,mangá,MotociclismoNo dia 08/10, será lançado na ABRAM (Associação Brasileira de Motocicletas) o mangá “Sobre Motos”, de Gisele Flores e Jaime Nazário. Obviamente, é um material de publicidade, com 50 páginas, que terá um público definido. Os jovens que se interessam por motos. A revista terá 30 mil exemplares, e os editores...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe