manga_hitler_capa

Parece que as vendas do mangá Mein Kampf (baseada na famigerada obra de Hitler) andam muito bem no Japão.

45.000 cópias foram vendidas desde novembro do ano passado. O mangá é publicado pela editora japonesa East Press.

A publicação de Mein Kampf está proibida na Alemanha desde 1945, ao término da Segunda Guerra. O editor da East Press, Kōsuke Maruo, de 32 anos, explica o porquê da produção deste mangá: “É um livro famoso, mas existem poucos que o leram. Penso que é um material para se conhecer Hitler, um homem sinônimo de ‘demônio’, e que tipo de pensamento pôde criar aquele nível de tragédia.”

Realmente espero que se for para publicar uma obra como esta, que isso seja feito justamente para que se conheça o tipo de atitude que gera tantos malefícios, e para que se evite tais coisas no futuro.

Priscila BaronemanganimeEast Press,Hitler,Kōsuke Maruo,mangá,Mein KampfParece que as vendas do mangá Mein Kampf (baseada na famigerada obra de Hitler) andam muito bem no Japão. 45.000 cópias foram vendidas desde novembro do ano passado. O mangá é publicado pela editora japonesa East Press. A publicação de Mein Kampf está proibida na Alemanha desde 1945, ao término da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe